rss email twitter facebook google pinterest

Respostas de Filosofia 2º ano | Volume 1 | Caderno do Aluno - São Paulo

Filosofia
Leia as regras do site antes de fazer um comentário!

Pagina Anterior Proxima Pagina Início

92 comentários:

  1. gostei do site , so que não tem resposta nenhuma e preciso das respostas da pagina 29 á 34 , urgenti
    obrigada des de já !!

    ResponderExcluir
  2. eu quero todas as resposta

    ResponderExcluir
  3. Colkaaa a resposta aíi tô precisando URGENTE !!!
    Bjs Curti o site.

    ResponderExcluir
  4. preciso das resposta da pagina 3 e 4 con urgencia muito obrigadoo :a

    ResponderExcluir
  5. :f que pena...... preciso das resposta das páginas 5 6¨e 7

    ResponderExcluir
  6. oláaaaa ou cadê a resposta to precisando amei esse site

    ResponderExcluir
  7. Po to precisanduh das resposas...............
    :l

    ResponderExcluir
  8. huum nao gosti eu preciso da resposta da pog3 até a 20:b

    ResponderExcluir
  9. eu preciso das respostas das paginas 03 até a15 :

    ResponderExcluir
  10. cadêe as respostas ? ;X

    ResponderExcluir
  11. CADE AS RESPOSTAS POW!!


    ALGUEM SABE RESPONDER ESSA PERGUNTA?

    qual e a facudade do intelector voce tem mai faxilidade utilizar no seu dia a dia?

    ResponderExcluir
  12. Obrigada mais preciso muito das resposta muito boom o site

    ResponderExcluir
  13. http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z8FdrL9dI/AAAAAAAAC9E/rbB37xy1Ybw/s800/emoticon-0109-kiss.gif

    ResponderExcluir
  14. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    quero as respostas! CADE ESSA PORRA? :m

    ResponderExcluir
  15. quero todas as respostas da apostila de filosofia do segundo ano primeiro bimestre

    ResponderExcluir
  16. Página 9

    Juízo:
    Juízo é o ato de estabelecer uma relação entre um sujeito e um predicado, que costuma simbolizar-se como "S é P"; por exemplo: "Sócrates é mortal", isso na lógica aristotélica.


    Pág. 10

    Faculdade do intelecto FESTA
    Juízo 1 Percepção2 Razão 3

    1. Ter a consciência do errado e do certo. Saber agir em momentos controlar as emoções.

    2. Sentir Certeza sobre o modo de agir. Agitar, dançar se emturmar, Participação da festa.

    3. Qual o tema da festa adequação da roupa, comportamento e controlar as emoções.

    ResponderExcluir
  17. Galera esse site é pra todos se ajudares naum só pra pedir respostas

    ResponderExcluir
  18. preciso das respostas

    ResponderExcluir
  19. - PÁGINA 3, 4 e 5


    * Prove que você existe :
    Através do meu RG e certidão de nascimento posso provar que existo

    * Prove que você não esta em um sonho:
    Nós morremos, sentimos dores e acontecem fatos reais, diferente dos sonhos que acontecem fatos irreais.

    * Prove que tudo o que você esta vivendo hoje não é uma lembrança, pois você não é um velinho, lembrando seu passado:
    Eu não seria capaz de contar uma lembrança com mínimos detalhes dos quais vivi.

    * Prove que você não é um programa de computador, programado para pensar esta realidade:
    Se eu fosse um computador não seria capaz de tocar as coisas senti-lás, nem morrer.

    * Como posso provar que existo:

    . Eu penso que eu seria capaz de imaginar
    . Eu penso que eu ainda existiria, por estar vivendo a ilusão
    . Eu penso que mesmo de modo peculiar ainda existiria
    . Eu penso que, ainda assim poderia ser programado ára sentir
    . Eu penso que mesmo assim ainda existiria
    . Eu penso que evidentemente eu existo

    ResponderExcluir
  20. preciso da respostas das paginas 17 a 24 obrigada !

    ResponderExcluir
  21. preciso das respostas das paginas 23e 24 :q valeu!

    ResponderExcluir
  22. merda cade as respostas de todas as páginas:

    ResponderExcluir
  23. Bom, não tem como eu ajudar muito pois não faço nada em filosofia mesmo :o

    ResponderExcluir
  24. Olha, agradesendo aqui . Colaborarão muitãoo. vlaeww galerinhaa. =) aah e as repostas estão encima daquelas fotinha ali em cima. em ' CAderno do Aluno todas as respostas. falow.

    ResponderExcluir
  25. ha eu queria o trabalho droga porrararararar :|

    ResponderExcluir
  26. quem sabe as respoatas da pgns 27 e 28

    ResponderExcluir
  27. quero a resposta da pagina 7

    ResponderExcluir
  28. ha gote mas fartou augumas coisa
    http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kWgRFeI/AAAAAAAAC88/2jjlfg01MIA/s800/emoticon-0104-surprised.gif

    ResponderExcluir
  29. nao tem o que eu presiso mais valeo

    ResponderExcluir
  30. nao to conseguindo achar oque eu quero, mais obrigada

    ResponderExcluir
  31. o site parece ser legal, mais é meio dificil de mecher, nao acho oque preciso, mais obrigada

    ResponderExcluir
  32. quero a resposta da pagina 42

    ResponderExcluir
  33. preciso d todas as respostas pow alguem poderia me ajudar ? Q

    ResponderExcluir
  34. por favor alguei me ajuda fazer a pag11

    ResponderExcluir
  35. nao achei a resposta que queria :f

    ResponderExcluir
  36. Preciso das respostas das questoes das paginas 6 a 8 por favor

    ResponderExcluir
  37. '-' não consigo ver as respostas como faso pra ve preciso de todas de cada materia esse sit ano passado era melhor em

    ResponderExcluir
  38. PRECISO DA PAG 10 E 11

    ResponderExcluir
  39. n tem resposta nehhuma nesi sait

    ResponderExcluir
  40. :r cade o raio das respostas .. ¬¬' aaff

    ResponderExcluir
  41. quero as respostas da pag 6 e 7 :b

    ResponderExcluir
  42. Eu preciso de baixar para imprimir alguém sabe onde acho? Me mandem uma Mensagem plz...

    ResponderExcluir
  43. espero que ajude (yn)

    ResponderExcluir
  44. Gente entre no site 100 repetentes. Lá tem as respostas

    ResponderExcluir
  45. oi preciso das paginas6 e 7!!
    vlw!!

    ResponderExcluir
  46. quem me falar como faço pra ver a resposta eu caso !!!

    ( se for mulher) é claro

    Quem souber me acd no orkut: tuba.psa@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Aff seus burros vão estudar :q

    ResponderExcluir
  48. :c eu preciso da pagina 15 á 18 me ajudam é pra hoje :f

    ResponderExcluir
  49. preciso da resposta da pagina01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 etc.

    ResponderExcluir
  50. (:c)preciso da pagina 12 e 13 :f

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. eu quero todas as respostas do caderno de filosofia

    ResponderExcluir
  53. aaa qe bosta eu qeria as respostas.. to precisando pra trabalho

    ResponderExcluir
  54. eu preciso das resposta da pag 6ate 8

    ResponderExcluir
  55. quero as repostas das paginas 6 a 9

    ResponderExcluir
  56. preciso das paginas a a 9

    ResponderExcluir
  57. cadê as respostas das outras pgs

    ResponderExcluir
  58. Preciso das resposta da paginas 20 e 21 e 22
    Por favor ...

    ResponderExcluir
  59. preciso das resposta da pag 20.21.22 por favor

    ResponderExcluir
  60. vão estudar , seus burros :k

    ResponderExcluir
  61. preciso das resposta da pagina 20 e 21 até o n°15 pra agora

    ResponderExcluir
  62. eu preciso da pag 15 e 16 :e

    ResponderExcluir
  63. preciso da s respostas da pagina 20 ate a 22

    ResponderExcluir
  64. preciso urgente da resposta por favor

    ResponderExcluir
  65. kero as respostas obrigadu

    ResponderExcluir
  66. quero as respostas das paginas 42 e 43

    ResponderExcluir
  67. KD a porra das resposta ? QM sabe aonde tem No ano passado eu peguei todas as respoastas mais aki nessa porra naum tem !

    ResponderExcluir
  68. eu quero da pagina 16 ok

    ResponderExcluir
  69. precisoda resposta da pagina 6e7

    ResponderExcluir
  70. preciso das paginas 24 em diante ate o final por favor galera vlw?

    ResponderExcluir
  71. to presisando urgentasso das reswposta da postila coloca aê vlw...

    ResponderExcluir
  72. Não tem resposas das paginas ; 19,20,21 & 22 ? :b

    ResponderExcluir