Caderno do Aluno - Ensino Médio

Anderson Santos  |  AS  sexta-feira, setembro 03, 2010  |   |  26 Comentarios

Termos de uso:

Todas as respostas aqui presente foram concedidas por outros blogs do caderno do aluno, não temos nada a ver com respostas erradas, o máximo que podemos fazer é retirar a resposta errada e esperar que alguém informe qual a resposta correta.
Não usamos perguntas porque as mesmas são protegidas por direitos autorais, Porém as respostas são de conhecimento publico, então não pega nada.

As respostas estão aqui para divulgarmos o conhecimento para podermos refletir sobre os exercícios, se você vai usar para garantir sua nota, deixo aqui bem claro em nome da equipe do SemRepetentes, NÃO TEMOS PORRA NENHUMA A VER COM ISSO. Como já dizia o mestre Patropi ME INCLUA FORA DESSA.


Temos várias versões de um mesma resposta, cabe a você escolher a mais indicada ;)
Basta clicar nas matérias do respectivo ano que já tem todos os Volumes.



Se encontra respostas que ñ faz sentido, nos informe no livro de visitas :)

Matérias



26 comentários:

  1. Por favor preciso das respostas do caderno de Quimica volume 1 do ensino médio para o dia 10 do 09 de 2010.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Por favor preciso das respostas do caderno de Quimica volume 1 do ensino médio para o dia 10 do 09 de 2010.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso das respostas do caderno de inglês volume 3 do ensino médio do 2ºano, para o dia 8 do 09 de 2010.Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. não tem a resposta nesse site

    ResponderExcluir
  5. preciso de todas as respostas das apostilas do 3 ano do ensino médio volume 2 e 3 me ajuda ai

    ResponderExcluir
  6. em qual porção do continete africano se localiza o magrid

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me passar as respostas da pg 21 do 1° ano vl3 de artes, por e-mail?
    juninho.marcia@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Cade as respostas do livrinho de sociologia volume 2 ? preciso urgentemente !

    ResponderExcluir
  9. tenho postado algumas respostas aqui...mas nao seii d ql vc presisam...qlqr coisa do caderno do aluno 2ºano me peçam no formspring.me/Meelllbt e eu posto aqui (se eu tiver)

    ResponderExcluir
  10. nme passa a resposta do 2° de ed fisica volume 3,não estou achando.

    ResponderExcluir
  11. meu email é sherilyn_larissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ah...eu corrigi algumas respostas do vol 3 d ed fisica 2º ano...q esse ano estao diferentes...pouca coisa

    ResponderExcluir
  13. Preciso das respostas da apostila de Filosofia volume 3 mais naum to achadoo

    ResponderExcluir
  14. Por favor Preciso de todas as respsota do caderno de biologia vol 4 ate dia 29/10/2010 obrigado

    ResponderExcluir
  15. preciso das respostas do caderno do aluno ensino medio vol 3 pagina 14 para dia 8 de novembro de 2011 08:00
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. msn felipehero_fera@hotmail.com add lah !!!

    ResponderExcluir
  17. Sou de fernandópolis meu msn eh:jacozinho-2009@hotmail.com.br

    Para todas a meninas que qeuizerem me adc esta ai?

    ResponderExcluir
  18. adorrei este site vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  19. por favor preciso da resposta da apostila de ingles do primeiro colegial volume 3

    ResponderExcluir
  20. esse site e maneiro

    me ajudo hein

    muitas coisas

    ResponderExcluir
  21. preciso das respostas do livro de biologia para hoje volume 1 ensino medio
    sobre o caderno do enem paginas de 179 até 185
    site muito massa
    gostei

    ResponderExcluir
  22. resposta de português ai volume 2 pagina 232 e 233.agradeço desde jaa..

    ResponderExcluir

Postagens Geral

© Converted by SemRepetentes